Homem é preso suspeito de praticar homicídio em Candeias

0

Um homem suspeito de cometer homicídio foi preso, na manhã desta terça-feira (3), por uma guarnição da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Candeias). Segundo investigações, o suspeito,que não teve a indenidade revelada, teria assassinado um homem – com quem mantinha envolvimento com tráfico de drogas – na noite anterior, no distrito de Passagem dos Teixeiras, em Candeias, Região Metropolitana de Salvador.

“Quando chegamos à residência do suspeito, encontramos uma pistola calibre 380, com numeração suprimida, um carregador, contendo oito munições, 77 pinos de cocaína e várias embalagens utilizadas para acondicionar drogas”, afirmou o comandante da 10ª CIPM, major José Luís Mesquita.

Ainda segundo Mesquita, a Polícia Militar tem promovido diversas ações na localidade, com o objetivo de combater o tráfico de drogas e os delitos contra a vida. “Duas organizações criminosas estavam atuando na região e já conseguimos retirar de circulação um dos seus lideres”, ressaltou.

O criminoso foi encaminhado para a 20ª Delegacia Territorial (DT) de Candeias, sendo autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A pistola apreendida passará por perícia, para saber se foi usada no homicídio do qual ele é suspeito de ser o autor.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Secured By miniOrange