Quatro são mortos em operação da PM

0

Uma operação conjunta entre 59ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e a RONDESP-RMS terminou com a morte de quatro indivíduos após uma troca de tiros na localidade conhecida como Sangradouro, em Arembepe, na orla de Camaçari.

A operação, segundo a polícia, tinha o objetivo de localizar indivíduos com envolvimento no tráfico de drogas naquela região. Ainda de acordo com a polícia, os PM’s foram recebidos a tiros por cerca de 12 elementos armados.

Conforme informações, o confronto começou em uma área de vegetação fechada, próximo a Aldeia Hippie e os homens em fuga atravessaram a BA-099, parte se escondendo em um condomínio. No local, houve uma troca de tiros e dois indivíduos foram alvejados. Os demais fugiram e mais uma vez efetuaram disparos contra a guarnição, que revidou e conseguiu atingir mais dois homens.

Os quatro baleados foram socorridos para o Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Eles não tiveram as identidades divulgadas.

Segundo informações coletadas por nossa reportagem, foram encontrados com os indivíduos três revolveres calibre 38, uma pistola, uma corrente e um relógio. Todo o material foi apreendido.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Secured By miniOrange