Ponte Preta e Fluminense ficam no empate sem gols

Por Redação
2 Min


Em jogo adiado da 17ª rodada do Brasileirão 2017, Ponte Preta e Fluminense empataram em 0 a 0 nesta quarta-feira (9). As duas equipes não balançaram as redes do Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). Com o empate sem gols, a Macaca encerra o primeiro turno com 23 pontos, na 14ª posição. Com 26, o Tricolor carioca ocupa a nona colocação.

Continua depois da Promoção

O primeiro tempo de jogo foi bastante equilibrado com muita marcação por parte das duas equipes. Com poucas chances claras de gols criadas, o placar permaneceu inalterado. A Ponte Preta tentou tomar a iniciativa da partida logo no início, mas o Fluminense segurou as investidas e passou a dominar as ações com o passar do tempo.

Na volta do intervalo, a Macaca repetiu a estratégia e buscou pressionar desde o reinício. Aos quatro minutos, Lucca bateu com perigo e assustou o gol de Júlio César. Aos nove, o Fluminense respondeu com Wellington Silva, mas Aranha rebateu o chute para longe. Aos 13, Júlio César voltou a trabalhar e evitou o gol olímpico de Lucca. O time paulista percebeu o bom momento e quase balançou as redes aos 25 e 33, mas Nogueira salvou os cariocas. Aos 30, Aranha levou a melhor novamente sobre o atacante Wellington Silva e garantiu o zero no placar.

Compartilhe Isso
- Advertisement -