Filha de família morta em SP e namorada confessam participação em roubo

0
© Reprodução

Ana Flávia Gonçalves e Carina Ramos admitiram, em novo depoimento à polícia, participação no roubo à casa da família de Ana Flávia, no ABC Paulista. Flaviana e Romuyuki Gonçalves e o filho adolescente deles, Juan Victor, foram torturados e mortos em 28 de janeiro. Elas negam envolvimento nas mortes.

Nessa quarta-feira (5), elas chegaram ao Deic do município do ABC às 16h e saíram às 21h40. Desde o início das investigações elas vinham negando participação no crime.

Após a confissão do casal, a polícia tenta idenfificar e prender o sexto suspeito de participar das mortes. Ele seria um homem que teria resgatado o grupo de carro na estrada de terra onde o veículo da família foi encontrado carbonizado.

Relembre o caso
Primo de Carina, Juliano de Oliveira Ramos Júnior disse à polícia em depoimento que ela foi a “mentora intelectual” do crime. Foi ela quem deu ordem para as mortes e determinou quem seria executado primeiro. A polícia, porém, investiga se Ana Flávia foi a mandante.

Juliano contou que ele e outros dois homens chegaram à casa da família junto com Carina, Ana Flavia, Romuyuki e Juan. Eles queriam dinheiro, que estaria em um cofre. Pai e filho foram trancados em quartos separados. Romuyuki disse não saber a senha do cofre, que estaria com a mulher, o que irritou so criminosos.

“Eles começaram a ficar violentos, até que essa violência se transformou em agressão. Eles trancaram o pai em um quarto e começaram a sufocá-lo, segundo Juliano”, explicou ao Uol o delegado Paul Henry Bozon.

“Então Carina, ainda segundo o depoimento, resolve matar primeiro o pai e depois o filho. A mãe foi a última ser morta”, acrescenta. Não se sabe com certeza onde Flaviana foi assassinada.

Um casal é investigado por receptação de objetos roubados da família, de acordo com o Agora SP. Eles foram levados para audiência no Fórum de Santo André. Não há informação do que foi localizado com os dois.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Secured By miniOrange