Mulher morre após ser baleada e passageiros ficam feridos em ônibus de São Sebastião do Passé

6

Uma passageira morreu e outros ficaram feridos após serem baleados na noite desta sexta-feira (24), em São Sebastião do Passé, na região metropolitana de Salvador. Segundo a 10a Companhia Independente de Polícia Militar,  cerca de 60 passageiros estavam no ônibus da empresa Luar que seguia em direção ao município de Madre de Deus quando foi surpreendido por seis bandidos armados.

A ação aconteceu no bairro Patrício Doria, na BR-110. Os feridos foram atendidos pela equipe do Samu e  do Hospital Ouro Negro, em Candeias. Conforme a 10a CIPM, após ser baleado, o motorista identificado como Uilson Santana Barreto conseguiu dirigir até o Hospital.

Entre os feridos, estão o motorista e a filha dele que foi atingida por um tiro no ombro. A vítima fatal foi identificada como Adriana da Silva de Carvalho. Outras duas passageiras, entre elas, uma adolescente, tiveram ferimentos leves e foram atendidas e liberadas. Já o passageiro Adailton Santos de Sousa, de 38 anos, foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE). Outras vítimas foram atingidas nas costas e no joelho.

  1. Nalvinha Bezerra Diz

    Zizi Freitas

  2. Márcia Paixão Diz

    Jucy Freitas

  3. Genilson Cardoso Rodrigues Diz

    Segurança tamanho G, esse governo deixou a bandidagem tomar conta da Bahia!!

  4. Dry Silva Diz

    Estamos em oração pelas vitimas
    Infelizmente houve uma perda. Peço que o Senhor venha conforta a família e restabeleça a saúde dos sobreviventes. Que o Senhor escute o clamor do seu povo e faça justiça pois a população não aguenta mais com a violência.

  5. Ana Quadros Diz

    Amor isso que estamos precisando.Mais amor pelo outro

  6. Vadirene Santos Diz

    Alguns tempo atraz as pessoas ia em uma festa alegre e voltar alegre hj raramente nao e mais como antes deus está no controle de tudo abracei todos vcs

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Secured By miniOrange