Suspeito de matar enteado é encontrado morto dentro de cela em presídio de Salvador

3
Foto: Reprodução/TV Subaé

O homem de 24 anos, que foi preso após matar o enteado e tentar assassinar a namorada a facadas, no município de Santo Antônio de Jesus, foi encontrado morto no sábado, 11, dentro da cela onde estava custodiado no presídio em Salvador.

De acordo com  a Secretária de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap-BA), Edilton Araújo Andrade Júnior, foi encontrado por agentes do presídio, com marcas de enforcamento. A morte dele será investigada pela Polícia Civil.

Edilton era suspeito de esfaquear a namorada Manoela Costa Silva Martins, de 29 anos, em diversas partes do corpo e depois atacar o filho dela Miguel Martis Pita Costa, de 4 anos, no último Dia das Crianças.

Segundo o G1, após os crimes o suspeito ainda se esfaqueou e pulou a janela do primeiro andar do imóvel. Na ocasião, a criança, a mãe e o suspeito foram socorridos e levados para o hospital da cidade, contudo, o menino não resistiu aos ferimentos. O corpo da criança foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Valença. Ele foi enterrado no dia 15 de outubro, no cemitério Jardim da Saudade, em Salvador.

Ainda conforme o G1, Manoela  foi transferida para um hospital em Salvador um dia antes, no dia 14. Em depoimento, a mulher contou que namorava com o suspeito há um ano e meio, e que ele não tinha sido agressivo até então. A vítima contou ainda que tinha ido para a casa do namorado para passar o feriado de Dia das Crianças.

Edilton teve alta na segunda-feira, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça e foi transferido para presídio em Salvador.

  1. Francisco Alves Bernadino Diz

    justiça feita o inferno estar em festa..

  2. Felipe Douglas Messias Diz

    Coitado do rapaz

  3. Jota Aragão Diz

    Tinha que torturar essa desgraça depois matar

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Secured By miniOrange