Adolescente de 15 anos é morto a golpes de facão; irmão é suspeito

1

Foto: leitor/Aratu On

Um adolescente de 15 anos foi assassinado a golpes de fação na noite da última terça-feira (3/12) na Travessa dos Bandeirantes, bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. A suspeita é que o irmão da vítima tenha cometido o crime.

De acordo com a Polícia Militar, o garoto, identificado pelas iniciais R.S dos S, foi socorrido por populares para um hospital em Areia Branca. No local, o adolescente foi transferido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Itinga.

A vítima não resistiu aos ferimentos. Segundo o relato de uma vizinha que prefere o anonimato ao Aratu On, o crime foi motivado por um desentendimento entre dois irmãos. O adolescente queria sair da casa onde morava e o irmão de 18 anos, que não teve a identidade revelada, não concordou e desferiu diversos golpes na região da cabeça da vítima e fugiu em seguida. Ainda segundo a vizinha, as brigas entre eles eram constantes.

O crime deve ser investigado 27ª Delegacia Territorial (DT/Itinga). A reportagem do Aratu On tentou entrar em contato com a titular da unidade, Elaine Laranjeira, mas não obteve retorno.

  1. Maria José Silva Diz

    As pessoa tão sem amo ou Deus tenha misericórdia em quem devemos confiar tristi isso Deus

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Secured By miniOrange