Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Idoso, esposa e amigo são presos acusados de vender drogas em bar

Divulgação/Paulo Henrique De Oliveira

Três pessoas foram presas por tráfico de drogas, em Piatã, a 565,9 km de distância de Salvador. Durante a operação policial foram apreendidos R$18 mil em um bar situado às margens da BA-148, no Distrito de Cabrália, que, segundo a polícia, funcionava o comércio de entorpecentes.

De acordo com policiais, este é o maior esquema de tráfico de entorpecentes já descoberto em Piatã nos últimos anos. O esquema de tráfico de entorpecentes era investigado pelos agentes, quando o durante abordagens policiais no local indicado, encontram um homem portando uma bucha de cocaína, ele confessou que havia acabado de comprar no bar.

Os acusados foram identificados como Salvador Silvio Alves, 65 anos, Valdice Santos Rodrigues, e Wesley Medeiros Souza.
Segundo polícia, O esquema acontecia da seguinte forma Wesley ajudava a transportar a droga que estava escondida no bar para a sua cidade natal, Boninal, agindo em conjunto com Valdice. Outro integrante da organização criminosa é Natalício Silva Nascimento, vulgo “Doia”, que está foragido, era que trazia a droga de São Paulo para o bar do idoso.

Com o grupo foi apreendido R$18 mil, duas armas, balança, cocaína e maconha.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.