Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Mototaxista é morto com mais de 100 tiros

Foto: Divulgação / Informe Baiano

Um mototaxista foi morto com mais de 100 tiros na noite desta terça-feira (19), no bairro Tancredo Neves, em Salvador. De acordo com informações do site Informe Baiano, o crime ocorreu por volta das 19h, na Rua da Paraíba, em frente a uma padaria.

A vítima foi identificada como Sidney Santos Cruz, de 36 anos, e era conhecida na região como Sid. Ainda segundo a publicação, o rapaz não era envolvido com a criminalidade.

Uma testemunha contou ao site, sob anonimato, como o crime aconteceu. “Chegaram, cercaram ele e começaram a pocar. Ele virou peneira mesmo, o rosto todo desfigurado. Véi, eu escutei mais de 100 tiros. Tinha umas 20 cabeças. Teve um que recarregou a arma várias vezes, ele sabia que o cara fava morto, mas continuava atirando”, relatou.

A motivação e autoria são desconhedicas. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

  1. Mone Andrade
    Mone Andrade Diz

    Misericórdia

  2. Márcia Cristiane Silveira
    Márcia Cristiane Silveira Diz

    Misericórdia!!!

  3. Filha Do Rei
    Filha Do Rei Diz

    Misericórdia deus eh mais

  4. Tarcisio Nascimento
    Tarcisio Nascimento Diz

    Ninguém toma 100 tiros atoa não pai. Aí tem.

  5. Jubiraci Reis
    Jubiraci Reis Diz

    Carai

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.