Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Pedreiro mata suspeito de estuprar sua mulher

Foto: Ilustração

O ajudante de pedreiro Jonas Pereira dos Santos, 25 anos, matou um homem conhecido como “Bigiu”, acusado de estuprar a mulher dele há dois anos no Bairro Pinheiros 4, de Águas Lindas (GO), no Entorno do DF. Jonas andava pelo Bairro Pinheiros 2 quando, por acaso, encontrou com o suspeito na rua. Em seguida, efetuou seis disparos. A reportagem é do Metrópoles.

O crime ocorreu no dia 10 de novembro, por volta das 9h20. Jonas conta que adquiriu uma arma na feira do rolo e estava andando na rua, quando, por acaso, se encontrou com o suposto estuprador que tem o apelido de ”Bigiu”. “Eu estava subindo a rua e me encontrei com ele, na hora puxei a arma e dei seis tiros nele, três nas costas e no rosto”, disse.

O pedreiro se apresentou, com seu advogado, na Delegacia de Homicídios de Águas Lindas nesta segunda-feira (18/11). “Fiquei triste por essa situação, porque minha mulher sofreu muito com o caso. Depois de tudo que aconteceu, nós tivemos dificuldades de ter relações de novo, porque ela ficou muito traumatizada”, ressaltou.

O homem ainda contou como foi o estupro. “Ele fez tudo com minha mulher. A minha filha estava no colo dela. O cara apontou uma arma na cabeça da minha esposa e a estuprou. Por isso que, quando encontrei com ele ali a subida do Pinheiros 2, todas essas lembranças vieram na minha cabeça e aí o matei. Fico aliviado porque a justiça foi feita, mas fico com remorso também porque tenho família e quero o melhor pra eles”, afirmou.

Até a última atualização desta reportagem, Jonas estava sendo ouvido na Delegacia de Homicídios de Águas Lindas.

  1. Henrique Wolf
    Henrique Wolf Diz

    Fez o certo… Que sirva também para os #talaricos de plantão

  2. Neia Ferreira
    Neia Ferreira Diz

    Agora é só ter um bom advogado. E alegar que estava sob pressão psicológica.

    1. Laise Cristine
      Laise Cristine Diz

      Neia Ferreira aí vai ficar anos e anos arrastando até o último recurso em liberdade….segundo o STF…

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.