Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Homem abre fogo contra grupo, mata quatro, fere cinco e foge em seguida

Foto: Larry Valenzuela / The Fresno Bee via AP

Quatro pessoas morreram após um homem invadir o quintal de uma casa e abrir fogo contra um que assistia a um jogo de futebol e fugiu em seguida. O caso foi registrado durante uma festa em Fresno, na Califórnia, nos Estados Unidos, neste domingo (17). Outras 6 pessoas também ficaram feridas e foram socorridas e levadas ao hospital.

De acordo com o vice-chefe da polícia de Fresno, Michael Reid, havia cerca de 35 pessoas na festa no momento dos tiros e não há indicação de que o suspeito conhecia alguma das vítimas. “Vamos fazer tudo o que estiver em nosso alcance para averiguar quem são os agressores e levá-los à justiça. Queremos enviar nossas orações às famílias e aos sobreviventes deste tiroteio sem sentido”, declarou Reid.

A polícia busca testemunhas e possíveis imagens das câmeras de segurança, de acordo com a CNN. As identidades das vítimas não foram divulgadas, mas segundo a reportagem, os homens que morreram tinham entre 25 e 30 anos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.