Familiares dos confinados participarão da próxima prova do líder

Por Redação
2 Min
Familiares dos confinados participarão da próxima prova do líder
Foto: Reprodução

A próxima prova do líder do “BBB17” será dividida em etapas. A primeira, classificatória, será realizada nesta quinta-feira (6), e terá a participação dos familiares dos confinados. Aliás, serão eles que participarão da disputa e serão responsáveis por classificar os seus brothers correspondentes para a seguinte etapa: uma prova de resistência a ser realizada na sexta-feira (7).

Continua depois da Promoção

O vencedor dessa maratona será o novo rei do parquinho e terá o direito de indicar alguém ao paredão de domingo (9), quando mais um participante será eliminado. Ainda haverá uma eliminação na terça-feira (11), o que mostra que, diferente de edições anteriores, os três finalistas ficarão confinados até quinta-feira (13), dia da final.

Nas redes sociais, Mayla Araújo anunciou a participação do pai, Volnei, que viajou para o Rio de Janeiro só para competir pela filha. "Vamos mandar muita sorte e energias positivas para o meu paizinho, vulgo tio Volnei!", escreveu a gaúcha no Twitter.

Já no time de Vivian, a mãe da manauara, Vera, é quem participa da competição. A informação foi confirmada por um amigo de Vivian. Amigos e familiares da advogada torcem por ela no programa. No confinamento, os participantes ainda não têm ideia da participação dos familiares.

Continua depois da Promoção

No time de Marcos, quem participa da atração é a irmã do médico, Caroline Harter. Fãs do casal Emilly e Marcos pediram a torcida para o doutor

Compartilhe Isso
- Advertisement -