Equipes do Serviço de Investigação da 22ª Delegacia Territorial (Simões Filho) recapturaram, na noite de segunda-feira (3), Ivanildo Bispo dos Santos, 26 anos, o ‘Dentinho’. Ele foi um dos 25 custodiados que fugiram pela tarde da Unidade Especial Disciplinar (UED), localizada no Complexo Penitenciário da Mata Escura. Estava escondido num imóvel, no bairro Ponto Parada. Ele cumpre pena de 4 anos e 6 meses por roubo.
“Estamos com todas as unidades da Região Metropolitana de Salvador atentas, pois sabemos que eles podem tentar se esconder por aqui. Não permitiremos”, enfatizou o titular da 22DT, delegado Ciro Carvalho Palmeira. Acrescentou que ações ostensivas e de inteligência estão sendo deflagradas. O trabalho está sendo feito em conjunto com a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap).
Informações sobre movimentações suspeitas podem ser enviadas, com total sigilo, para o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública (3235-0000).