Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Video: Traficantes gravam espancamento após assalto registrado por vídeo em Salvador

Traficantes do bairro de Narandiba, em Salvador, aplicaram o que chamam de “Tribunal do Crime” contra um homem flagrado por uma câmera de segurança durante assalto a uma loja de bolos que fica na principal rua da localidade. A sessão de espancamento foi gravada pelos criminosos, que utilizaram pedaços de madeira para espancar a vítima. O homem tenta se defender enquanto grita.

O assalto aconteceu no último dia 29 e foi anunciado por um suspeito que está vestido com a farda de um colégio estadual. Câmeras de segurança do estabelecimento mostram que o bandido entra na pequena loja e saca uma arma que está escondida na sua mochila. Todo o dinheiro que estava no caixa foi levado durante a ação, que durou pouco mais de um minuto.

Durante o vídeo, aparece ainda um possível segundo assaltante, vestido com uma camisa de cor verde. É ele quem leva o “corretivo” dos traficantes de Narandiba. A todo o momento, os homens que cometem a sessão de tortura fazem alusão à “assalto na favela” – ocorrência que, em muitos bairros, não é aceita pelo comando do tráfico na região -.

Não há informações se os crimes foram registrados e estão sendo investigados pela 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves). O estado de saúde do jovem espancado também é desconhecido.

  1. Simone Gomes
    Simone Gomes Diz

    Não tenho pena

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.