Após dois meses internado, morre pai de Xuxa Meneghel

Por Redação
2 Min
Após dois meses internado, morre pai de Xuxa Meneghel
Foto: Reprodução

Morreu na tarde deste domingo (19) o pai de Xuxa Meneghel. Luiz Floriano Meneghel não resistiu as complicações de uma osteoporose, motivo da sua primeira internação e faleceu às 18h50 deste domingo por falência múltipla dos órgãos na CTI do Hospital Barra D'Or, Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela assessoria da apresentadora.
"O Sr Luiz Floriano Meneghel, 85 anos, faleceu hoje as 18h50m, rodeado pelos seus familiares, no CTI do Hospital Barra D'Or. Ele sofria de falência múltipla de órgãos, após prolongada internação hospitalar."

Continua depois da Promoção

Em seu perfil no Instagram, Xuxa, que recebe o apoio de Sasha que veio direto de Nova Yok para estar perto da família no momento difícil, fez uma singela homenagem ao 'velho Menega', apelido carinhoso que havia dado ao pai e agradeceu aos fãs pelas orações. "Infelizmente o" véio Menega" tá indo embora... mas mto obrigada por todas as palavras e tb pelas orações de vcs .. bgda", escreveu.

Luiz Floriano estava internado desde o dia 24 de janeiro, quando deu entrada no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, apresentando fortes dores nas costas por conta da osteoporose. Durante a internação o pai da apresentadora sofreu complicações e foi encaminhado para o CTI com infecção renal e evoluiu para infecção pulmonar e insuficiência respiratória.

Em sua última atualização do quadro médico, Xuxa acusou o Hospital Samaritano de ter errado a dosagem de um medicamento e Luiz Floriano foi induzido a um coma e transferido para outro hospital. O Samaritano, no entanto, divulgou um comunicado negando qualquer culpa.
"O Hospital Samaritano esclarece que o paciente Luiz Floriano Meneghel esteve internado na instituição, na Barra da Tijuca, de 24 de janeiro a 27 de fevereiro, com atenção médica alinhada com seus médicos pessoais. Nesse período, foram realizados todos os procedimentos adequados ao seu quadro clínico, de acordo com protocolos médicos internacionais e com os padrões de excelência da instituição."

Continua depois da Promoção
Compartilhe Isso
- Advertisement -