Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Garota de 13 anos mata irmã grávida e arranca bebê de barriga para dar golpe

Ela ainda matou sobrinho de 7 anos; comparsa daria bebê para mãe que fingia gravidez

Mãe e filho foram achados mortos em loteamento em dias diferentes (Divulgação)

Um crime bárbaro chocou Porto Velho, em Rondônia. Uma grávida de 23 anos foi assassinada pela própria irmã, uma adolescente de 13, com ajuda de um comparsa de 15. A intenção dos dois era entregar o bebê que a vítima esperava para a mãe do garoto, que simulava uma gestação. O filho de 7 anos da grávida também foi morto. Os dois menores foram apreendidos nesta terça-feira (22) pelo crime, segundo o G1 Rondônia.

O corpo de Fabiane Pires Batista, gestante de oito meses, foi achado pelo pai na tarde da segunda-feira (21). Na véspera, o corpo do filho, Gustavo Henrique Pires Maciel, foi achado em um lago no mesmo loteamento. O bebê que Fabiana esperava foi retirado da barriga dela a facadas.

Segundo a Polícia Civil, o bebê foi levado pelo adolescente para casa. Hoje, investigadores foram até o local e resgataram o recém-nascido, que agora está internado no Hospital de Base em observação médica. De acordo com a Secretaria de Saúde (Sesau), o menino tem 1,8 kg e está bem, em observação no Centro Obstétrico, com acompanhamento pela equipe especializada. Ele foi levado para a unidade por uma equipe do Conselho Tutelar e da Polícia Militar, ainda de acordo com a publicação.

A delegada Leisaloma Carvalho deu uma coletiva e afirmou que as investigações continuam, pois o caso é complexo. Segundo ela, os dois adolescentes confessaram o crime, mas caíram em contradição entre si ao detalhar o caso.

De acordo com Leisaloma, o pequeno Gustavo foi morto pela própria tia por ter presenciado a morte da mãe. “Quando a Fabiana foi até o local, atraída, a irmã já começou a agredi-la com uma barra de ferro. Desferiu algumas facadas e depois foi retirar a criança. Ele disse que ela estava viva ainda. A criança encontrada morta no lago presenciou tudo e o próprio adolescente fala que a irmã matou o sobrinho após jogá-lo no lago e arremessar pedras para que ele não saísse da água”, diz. O menino não sabia nadar.

“Os dois já tinham levado para o local todos os objetos usados no crime uma barra de ferro e uma faca usada para tirar a criança da barriga da vítima”, acrescenta a delegada.

Além dos dois, a mãe do garoto de 15 anos também é considerada suspeita no caso.

Gravidez fingida
A garota de 13 anos afirmou à polícia que quis matar a irmã por ser maltratada dentro de casa. “A gente já apurou que ela tinha dentro de casa um comportamento um pouco trabalhoso. Ela saía pra beber, fugia da escola, e a irmã procurava por ela, chamava atenção e ela não gostava disso”, diz. A menina também afirmou que o marido de Fabiana abusava dela, o que ainda será investigado pela polícia.

A delegada diz que a menina conta tudo que aconteceu com frieza e não demonstra arrependimento pela morte da irmã e do sobrinho.

  1. Kelly Gonçalves
    Kelly Gonçalves Diz

    Misericórdia!

  2. Alda Sousa
    Alda Sousa Diz

    Misericórdia

  3. Deide Araujo
    Deide Araujo Diz

    Miséricordia sangue de Jesus tem poder!

  4. Milly Quirynno
    Milly Quirynno Diz

    Filme de terror

  5. Cristiane da Silva
    Cristiane da Silva Diz

    Eliete França,so Deus viu,esses dois tinha que morrer na cadeia

    1. Eliete França
      Eliete França Diz

      Cristiane da Silva quanta crueldade nem conseguir ler a matéria toda , eles merece a morte tbm .

  6. Zain Erik Bryan
    Zain Erik Bryan Diz

    Que isso

  7. Jessenilda Silveira Da Silva
    Jessenilda Silveira Da Silva Diz

    Demônio puro

  8. Denilson Bomfim
    Denilson Bomfim Diz

    Candeias tá foda. Lamentável isso…

  9. Barbara Santos
    Barbara Santos Diz

    sangue di Jesus tenhe poder possuida por demônio Deus é mais viu

  10. Ana Quadros
    Ana Quadros Diz

    Deus e mais.Mais orações meu povo.Clamar mais a Deus.jesus

  11. Tereza Santos
    Tereza Santos Diz

    essa é uma mustra que nunca vai ter o perdão de Deus

  12. Marcia Araujo
    Marcia Araujo Diz

    Misericórdia

  13. Raimunda Rodrigues
    Raimunda Rodrigues Diz

    Que tristeza misericórdia

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.