‘Saí de mim e só voltei 10 horas depois’, diz Gloria Maria sobre erva

Por Redação
2 Min
'Saí de mim e só voltei 10 horas depois', diz Gloria Maria sobre erva
© Reprodução / TV Globo

A jornalista Gloria Maria tomou café da manhã com Ana Maria nesta sexta-feira (17) e relembrou sua viagem à Jamaica no ano passado, que rendeu vários memes nas redes sociais.

Continua depois da Promoção

"Estava com muito medo porque não sabia o que era aquilo", disse em relação ao cachimbo que fumou durante a reportagem. "Uma coisa é ouvir falar de maconha, erva. Outra é ver uma cabaça de coco cheio de uma erva."

Gloria explicou no "Mais Você" (Rede Globo) que teve que fumar a erva, chamada ganja, porque fazia parte de um ritual da comunidade jamaicana onde a gravação aconteceu.

"Eu saí de mim. Só voltei uma dez horas depois. Eu não era mais eu, Gloria Maria. Eu incorporei uma outra pessoa e eles me consideraram uma divindade porque eu fumei e não engasguei. Eles viram que eu saí de mim", complementou.

Continua depois da Promoção

"Quando acabou, eles disseram, 'você é uma rastafári'. Eu disse, 'sou católica com preceitos budistas e da cabala. Eles falaram que na outra vida eu fui uma rastafári e por isso reagi assim". Sobre a repercussão do episódio, ela disse: "Eu sou a rainha dos memes".

A jornalista também falou sobre sua vida amorosa e revelou que está "solteira médio". "Estou namorando. O meu namorado não mora no Brasil. Estou namorando quando ele está aqui. Quando não está, estou solteira", disse.

Ana Maria perguntou à colega se ela gostava de franceses, já que este seria seu terceiro namoro com um. "Eu gosto", respondeu Gloria. Com informações da Folhapress.

Compartilhe Isso
- Advertisement -