Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Por não ter R$ 10 para pagar programa, homem é preso por matar mulher

Foto: Arquivo Pessoal / G1

O homem suspeito e matar uma mulher identificada como Débora Bispo Correia, de 38 anos, confessou o crime e disse que teria acertado um programa com o suspeito por R$ 10 na noite de crime. O crime aconteceu em Ilhéus, no sul da Bahia, no dia 12 de outubro.

De acordo com a delegada Andréa Oliveira, a testemunha do crime informou que, ao chegar no local, não tinha dinheiro e ela se recusou a fazer sexo com ele. “Ele disse que ficou chateado e, nessa hora, pegou um pedaço de pau e deu um golpe nela. Segundo ele, após a paulada, ela teria saído correndo. Mas a testemunha do crime disse que ouviu três batidas e um grito. E, 15 minutos depois, o suspeito teria saído sozinho do local do crime”, disse a delegada ao G1.

Ainda segundo a delegada, o homem negou ter estuprado a vítima. O homem, de 27 anos, foi localizado após denúncias e reconhecimento por uma testemunha na noite de sexta-feira (18). A polícia pediu a prisão preventiva do suspeito.

Relembre o caso

Débora achada morta com sinais de violência no rosto e estava sem a parte de baixo do biquíni. Ela sofreu traumatismo craniano. Segundo a polícia, a mulher era natural da cidade de Ubaitaba, também no sul da Bahia. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade realizou exames de perícia para saber se a mulher foi vítima de estupro, mas o resultado ainda não foi divulgado.

Conforme o G1, este foi o terceiro caso semelhante registrado neste ano no município. Dois deles ocorreram na praia do Malhado. Não há informações se o suspeito preso pela morte de Débora tem relação com os outros crimes.

  1. Lailson Das Virgens
    Lailson Das Virgens Diz

    Eu fazendo título

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.