Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Vídeo mostra PM chutando mulher que dançava em frente a viatura

As imagens mostram a jovem fazendo uma performance em frente ao carro da polícia, que estava parado no local de uma ocorrência.

Foto: Reprodução

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra um policial militar agredindo com um chute uma mulhere que dançava em frente a uma viatura. O caso ocorreu rua Peixoto Gomide, região central de São Paulo, na noite do último domingo, 13.

As imagens mostram a jovem fazendo uma performance em frente ao carro da polícia, que estava parado no local de uma ocorrência.
Um PM ainda não identificado se aproxima dela e dá um chute na moça, que se levanta. Ela também não teve a identidade divulgada.
Logo depois da agressão, a jovem tenta entender a situação e leva uma cabeçada do mesmo policial. Após a segunda agressão, a mulher se afasta.

Um grupo de pessoas e outro policial assistem a cena, mas não interferem. É possível ver o PM segurando uma caixa de som no momento da agressão.

Em nota, a Polícia Militar de São Paulo informou que a equipe foi solicitada para o atendimento de perturbação do sossego público e que está apurando os fatos, e analisando a imagem que circulam por grupos de WhastApp.

  1. Francisco Alves Bernadino
    Francisco Alves Bernadino Diz

    a policia errou ter chutado esse lixo.. deveria ter descido a chibada nesses vagabundos que não respeitam a policia..

  2. Eldete Correia Souza
    Eldete Correia Souza Diz

    Me poupe,ela mereceu

  3. Norman Yahu
    Norman Yahu Diz

    Parabéns a policia ,si deixar acaba o respeito !!

  4. Carol Linda
    Carol Linda Diz

    Ela bem que mereceu

  5. Adriano Muniz
    Adriano Muniz Diz

    Parabéns a PMSP, espero que tenha detido a mesma.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.