Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Pai obriga filho de 11 anos a fazer sexo com a madrasta para não ser gay

Foto: Reprodução

“Eles roubaram minha inocência e arruinaram minha infância. Era o dever do meu pai me proteger”. Essa foi a fala de Daniel Dowling ao tabloide Sunday Mirror. Atualmente com 36 anos, o britânico revelou durante a entrevista que foi obrigado pelo pai a transar com a madrasta quando tinha 11 anos para que ‘não se tornasse gay’.

Daniel contou que os abusos começaram em tarde de domingo quando o pai e a madrasta jogam um jogo de tabuleiro. “Papai me disse que íamos tentar algo diferente – tirar a roupa sempre que alguém perdesse. No final do jogo, Annette estava completamente nua. Eles me instruíram a tocar e beijar os seios dela. Ele estava me incentivando a fazer isso, então achei que estivesse tudo bem. Eu acho que foi um teste de como eu iria reagir porque a relação sexual começou depois disso”, revelou

Além disso, o rapaz também afirmou que o casal chegou a sugerir que ele fizesse sexo com os dois. Ainda na entrevista, o homem revelou que só conseguiu fazer uma denunciar o ocorrido em 6 de setembro de 2015 após o pai (Richard Dowling) confessar os abusos.

O caso foi para julgamento e o pai dele explicou que fez isso para “tentar levar o filho para direção certa” porque ele demonstrava tendências homossexuais. “Ele disse que fez isso para evitar que eu me tornasse gay porque eu tinha traços femininos”, revelou.

O pai dele e a esposa, Annette Breakspear, foram condenados a oito anos de prisão em regime fechado por consumar o ato com um menor. Daniel revelou que ficou traumatizado e diz que não guarda boas lembranças da infância. “Fui sexualizado em uma idade jovem demais. Sexo hoje é um trauma pra mim e não significa nada. As poucas memórias felizes da minha infância foram sobrepostas pelos traumas de tantos abusos”, lamentou.

  1. Maria José Silva
    Maria José Silva Diz

    Mosto Deus é mas

  2. Maricelia Mari
    Maricelia Mari Diz

    Agora a culpa vai ser só do pai? Ela permitiu pq? Cadeia para os dois.

  3. Adriano Silva
    Adriano Silva Diz

    Mai Ribeiro

  4. Felipe Douglas Messias
    Felipe Douglas Messias Diz

    Que loucura

  5. Vera Lucia
    Vera Lucia Diz

    O que está passando na cabeça do ser humano

  6. Jhaylton Machado
    Jhaylton Machado Diz

    Sério isso?

  7. Francisco Alves Bernadino
    Francisco Alves Bernadino Diz

    que absurdo.. ele pode até fazer sexo.. mais se tiver de ser gay nada vai impedir..essa atitude desse ( pai ) vai deixar o menino com trauma..

  8. Gildalita Souza
    Gildalita Souza Diz

    A Psicopatia esta Imperando!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.