Dupla é morta a facadas em Ibirapitanga; suspeito é encontrado morto
Uma mulher de 23 anos e seu filho de 6 foram mortos a facadas dentro de casa no município de Ibirapitanga, no sul da Bahia, neste domingo (5). As vítimas, identificadas como Karielle Lima Marques de Souza e Nicolas Marques Sodré, foram socorridas e levadas para uma unidade de saúde, mas não resistiram aos ferimentos.
Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu na Rua Professora Veruska Andrade Souza, no bairro Novo. Equipes da 61ª CIPM foram acionadas após mãe e filho darem entrada no hospital com ferimentos provocados por arma branca. As informações indicam que o agressor invadiu a residência, atacou as vítimas e fugiu em seguida.
A principal suspeita é de feminicídio. A polícia apurou que o autor do crime, identificado como Rolemberg Santos de Pina, de 32 anos, tinha interesse em manter um relacionamento com Karielle, mas não era correspondido. A vítima possuía um companheiro e evitava contato com o suspeito, que residia nas proximidades. A polícia acredita que ele planejou a ação e aguardou a ausência do companheiro da jovem para invadir o imóvel.
Durante as buscas, policiais foram informados sobre a localização de um corpo em uma fazenda no distrito de Piabanha, na zona rural de Maraú. No local, a confirmação do óbito foi realizada e constatou-se que se tratava do suspeito. Próximo ao corpo, foram encontrados uma faca e uma motocicleta. A hipótese inicial é de que Rolemberg tenha tirado a própria vida após o crime.
O caso está sob investigação da Polícia Civil da Bahia, através da Delegacia Territorial de Ibirapitanga, que expediu guias para perícia e remoção dos corpos.

