Polícia prende turista britânico duas vezes em Salvador em 24h

Por Redação
2 Min

Turista britânico é preso duas vezes em Salvador por não pagamento de contas

Um homem de 34 anos, com cidadania britânica, foi preso em Salvador em duas ocasiões distintas em menos de 24 horas, entre a sexta-feira (3) e a manhã de sábado (4), conforme informações da Polícia Civil.

Inicialmente, houve confusão sobre a origem do turista, que chegou a ser descrito como natural da Nigéria. Contudo, a polícia confirmou que ele é britânico. A identidade do suspeito não foi divulgada.

A primeira ocorrência aconteceu em um restaurante na cidade, onde o homem se negou a pagar a conta e entrou em confronto com os funcionários. A Polícia Militar foi chamada e, ao chegar, também foi alvo de ofensas por parte do suspeito. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes, onde assinou um termo circunstanciado e foi liberado.

Na manhã de sábado, o turista se envolveu em uma nova ocorrência após uma corrida de táxi. Ele solicitou o transporte na nova rodoviária com destino ao Pelourinho.

Ao final do trajeto, o homem mais uma vez se recusou a efetuar o pagamento. O motorista acionou a polícia, que o levou novamente à delegacia.

Diferentemente da primeira ocorrência, o turista permaneceu detido nesta segunda abordagem. A polícia continua investigando os episódios.

Curtiu? Siga o Candeias Mix nas redes sociais: Twitter, Facebook, Instagram, e Google Notícias. Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp e Telegram.
Compartilhe Isso