Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Vídeos mostram criminosos ostentando armas durante festa no Nordeste de Amaralina; assista

Dois vídeos obtidos pela reportagem do Aratu On mostram homens ostentando diversas armas durante uma festa no bairro do Nordeste de Amaralina, em Salvador.

O caso aconteceu durante uma comemoração ao Dia das Crianças que aconteceu no final de semana (12 e 13/10) na localidade conhecida como “Areal”. As imagens, que juntas possuem exatamente 20 segundos, mostram que pelo menos quatro criminosos com as armas nas mãos as apontam para cima enquanto uma banda de pagode se apresenta no palco.

A festa começou às 14h do sábado e seguiu até o final da noite do mesmo dia. Já no domingo, as comemorações também foram iniciadas no início da tarde até às 22h, com show da banda Black Style.

MESMO LOCAL

Em dezembro de 2018 um vídeo parecido foi gravado no mesmo local durante uma confraternização de Natal. Na oportunidade, um rapaz apareceu armado também durante uma festa, exaltando a facção Comando da Paz, que chefia o tráfico de drogas na região.

Na época, horas depois da comemoração, três homens morreram após troca de tiros com guarnições da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Atlântico). Um deles foi identificado como Claudemir Gomes Conceição, o “Mizinho”, de 29 anos, apontado como braço direito de Val Bandeira, fundador e chefe do Comando da Paz.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.