Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Carga de quase uma tonelada de cocaína é encontrada pela PRF em Feira de Santana

Foto: divulgação/PRF

Cerca de 930 quilos de cocaína foram encontrados escondidos no compartimento do caminhão na madrugada desta segunda-feira (14/10) na BR-116, em Feira de Santana, a 110 km de Salvador. Um casal foi preso durante a ação.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os agentes estranharam o comportamento da dupla durante uma abordagem. Ao fazer uma vistoria no veículo em que eles estavam, a droga foi encontrada dentro da carga de caixas de isopor.

O homem, de 39 anos, alegou que “pegou” o caminhão em Barreiras, na Bahia, e que tinha como destino a cidade de Valença. A dupla foi encaminhada para a Polícia Civil, assim como o material apreendido.

Essa foi a maior apreensão de cocaína na história da PRF na Bahia. Entre 01 de janeiro e 14 de outubro 2019, na estatística do próprio órgão federal, a maconha segue liderando o ranking das drogas mais apreendidas pelos PRFs no estado. No total, foram 10,1 toneladas de maconha retiradas de circulação, seguida da cocaína (1,3 toneladas) e do crack (103 quilos).

  1. Raimunda Rodrigues
    Raimunda Rodrigues Diz

    MISERICÓRDIA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.