Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Homem é esfaqueado por enteado durante briga com a esposa

Foto: Reprodução/ Google Street View

Um homem foi esfaqueado pelo enteado enquanto discutia com a esposa. Denival Ribeiro dos Santos, de 40 anos, foi atingido nas costas por um golpe de faca. Ele levado para o Hospital Geral do Estado (HGE). Segundo a vítima, o autor da facada foi seu próprio enteado, identificado como Márcio Vinícius.

O crime aconteceu noite de quinta-feira (3), por volta das 19h, na Rua Vila América, no Engenho Velho de Brotas. A vítima segue internada no HGE.

De acordo com o boletim de ocorrências, a vítima discutia com sua companheira, quando o suspeito o atacou pelas costas. O caso foi registrado como lesão corporal. Márcio não foi preso. Não foi divulgado o estado de saúde da vítima.

  1. Eddy Fagundes
    Eddy Fagundes Diz

    O que é fogo é dizer que foi lesão corporal, sei que o garoto foi defender a mãe e tudo mais. Porém oque a justiça tem de explicar oque lesão corporal ou tentativa de homicídio, porque se eles não sabem uma fada mata.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.