Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Turista do Ceará é estuprada após homem invadir imóvel na Barra

Turista do Ceará é estuprada após homem invadir imóvel na Barra
Adriano Silva Conceição dos Santos foi preso em flagrante após cometer o crime

Uma turista do estado do Ceará, que curtia o Carnaval de Salvador, foi estuprada na manhã de sexta-feira, 9, dentro de um imóvel situado na avenida Antônio Carlos, na Barra, onde está localizado o circuito Dodô. O suspeito, identificado como Adriano Silva Conceição dos Santos, foi preso em flagrante.

A vítima, que não teve o nome revelado, e uma amiga foram surpreendidas pelo homem. Ele invadiu a casa e cometeu o crime contra uma delas. O suspeito chegou a ameaçar as duas mulheres, exigindo dinheiro.

Segundo a polícia, por volta das 11h, a turista foi até a delegacia e registrou a ocorrência. Horas depois, por volta das 15h, Adriano Silva foi localizado e detido em outra residência, próximo ao local onde cometeu o crime. Ele foi encaminhado para a delegacia e foi reconhecido pela vítima.

A mulher foi conduzida para realizar exames médicos no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Já Adriano Silva, que responde a outros dois processos por crimes de furto e roubo, registrado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), de Itabuna (distante a 433 km de Salvador), no sul da Bahia, foi encaminhado para audiência de custódia.

  1. Mary Pereira
    Mary Pereira Diz

    Vixe misericordia

  2. alberto maia Diz

    ajustiça sera feita no presidiopelos presidiario a primeira e segunda a de deus,

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.