Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Homem é morto por PM após anunciar assalto de brincadeira em lanchonete

Foto: arquivo pessoal

Um homem de 45 anos morreu após uma brincadeira dentro de uma lanchonete. Segundo a Polícia Civil, Ronaldo Lopes de Lima entrou no estabelecimento anunciando um assalto, na noite de sábado (28/9), mas acabou sendo surpreendido por um policial militar que estava no local com a família. Tudo aconteceu no município de Cosmópolis, no interior de São Paulo.

Na delegacia, o militar contou que Ronaldo estava com uma arma de brinquedo gritando “perdeu, perdeu” pela lanchonete. O agente revelou ainda que o suposto criminoso se voltou para ele de forma brusca e, por isso, revolveu atirar. O então assaltante, que na verdade é servidor público, morreu na hora, atingido por três disparos.

Uma testemunha que conhecia Ronaldo disse na delegacia onde o caso foi registrado que o servidor costumava entrar na lanchonete anunciando assalto. A pessoa informou ainda não ter visto arma de brinquedo na mão do rapaz. A arma do militar foi apreendida, mas ele foi liberado depois de prestar depoimento. O crime continua sendo investigado.

  1. Bruno Barreto
    Bruno Barreto Diz

    Juliana Ferreira

    1. Juliana Ferreira
      Juliana Ferreira Diz

      Bruno Barreto brincadeira idiota, dá nisso!

  2. Norman Yahu
    Norman Yahu Diz

    BRINCADEIRA DA MORTE , NAO SI BRINCA DE ASSALTO !

  3. Elialda Lima
    Elialda Lima Diz

    É vdd e do jeito que tá as coisas hj em dia que brincadeira de mal gosto

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.