Homem é morto por PM após anunciar assalto de brincadeira em lanchonete

4

Foto: arquivo pessoal

Um homem de 45 anos morreu após uma brincadeira dentro de uma lanchonete. Segundo a Polícia Civil, Ronaldo Lopes de Lima entrou no estabelecimento anunciando um assalto, na noite de sábado (28/9), mas acabou sendo surpreendido por um policial militar que estava no local com a família. Tudo aconteceu no município de Cosmópolis, no interior de São Paulo.

Na delegacia, o militar contou que Ronaldo estava com uma arma de brinquedo gritando “perdeu, perdeu” pela lanchonete. O agente revelou ainda que o suposto criminoso se voltou para ele de forma brusca e, por isso, revolveu atirar. O então assaltante, que na verdade é servidor público, morreu na hora, atingido por três disparos.

Uma testemunha que conhecia Ronaldo disse na delegacia onde o caso foi registrado que o servidor costumava entrar na lanchonete anunciando assalto. A pessoa informou ainda não ter visto arma de brinquedo na mão do rapaz. A arma do militar foi apreendida, mas ele foi liberado depois de prestar depoimento. O crime continua sendo investigado.

  1. Bruno Barreto Diz

    Juliana Ferreira

    1. Juliana Ferreira Diz

      Bruno Barreto brincadeira idiota, dá nisso!

  2. Norman Yahu Diz

    BRINCADEIRA DA MORTE , NAO SI BRINCA DE ASSALTO !

  3. Elialda Lima Diz

    É vdd e do jeito que tá as coisas hj em dia que brincadeira de mal gosto

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Secured By miniOrange