Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Chorando, mulher considerada maior traficante da Bahia diz que vai “escrever um livro”

Foto: Aratu On

Jasiane Silva Teixeira, considerada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) como a maior traficante de drogas da Bahia, foi apresentada à imprensa nesta segunda-feira (30/9). Emocionada e negando todas as acusações, ela disse que pretende lançar um livro sobre sua vida. A mulher foi presa na última quarta-feira (25/9) em São Paulo.

“Sou um ser-humano qualquer, mãe e sei que Deus tem um plano muito grande para minha vida. Inclusive vou escrever um livro, alguma editora que quiser [pode procurar]”, disse. A SSP diz que Jasiane comanda o tráfico de drogas na região Sudoeste da Bahia, com ramificações em outros estados, a exemplo de Minas Gerais, além de países como a Colômbia.

Apelidada de “Dona Maria”, ela era esposa de Bruno de Jesus Camilo, conhecido como “Pezão”. Ele morreu após troca de tiros com policiais civis em 2014 e, desde então, sua companheira teria assumido o comando do tráfico. Jasiane também nega essa informação passada pela polícia. “Eu era esposa dele. Só isso. Meu Deus!”, atestou, durante sua apresentação.

“Meu apelido é Dona Maria pois eu gostava de limpar a casa com touca na cabeça. No dia, meu esposo ligou dizendo que eu estava parecendo Dona Maria e a mídia lançou”, acrescentou.

PRISÃO

“Dona Maria” chegou em Salvador na tarde de sexta-feira (27/9). Algemada nos pés e nas mãos, ela foi trazida pelo grupamento aéreo da Polícia Militar.

Participaram da megaoperação agentes dos departamentos de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e da Polícia do Interior (Depin). Nas imagens da sua chegada, é possível ver que “Dona Maria” usa uma venda nos olhos, semelhante a um óculos escuros. Segundo a SSP, foi colocada uma venda na suspeita, para que ela não soubesse para qual local estava sendo transferida.

  1. Gildalita Souza
    Gildalita Souza Diz

    A Literatura Brasileira diz: Não, obrigada!

  2. Neomar Santos
    Neomar Santos Diz

    Infelizmente vai ter muita gente lendo essa merda

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.