Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Duas mulheres e uma adolescente são mortas a tiros dentro de casa

Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal / G1

Duas mulheres e uma adolescente foram executadas dentro de casa na noite desta quarta-feira (25), em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. O caso aconteceu no Bairro Centenário.

De acordo com o G1, um homem entrou na casa onde as vítimas estavam jantando e atirou. As vítimas foram identificadas como Andressa Soares Lima Dominique, de 20 anos, que era prima das outras duas vítimas, as irmãs Ingrid Rocha de Souza e Stéfani Rocha, respectivamente com 19 e 15 anos.

Ainda segundo o G1, testemunhas contaram que ouviram gritos e vários tiros na hora do crime. Até o momento, o que se sabe é que um homem entrou na casa e matou as três. A suspeita é que assassino seja ex-namorado de uma das vítimas. Elas morreram na hora, e o criminoso fugiu.

Para a Polícia Civil, a linha inicial de investigação é feminicídio. Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) buscam imagens de câmeras de segurança na região para tentar identificar o autor do crime.

No momento do crime, uma idosa e uma criança de 4 anos estavam dentro da mesma casa, mas não foram feridas. Parentes das vítimas prestaram depoimento na DHBF ao longo da madrugada desta quinta (26).

  1. Milene Yasmim Silva
    Milene Yasmim Silva Diz

    Lamentável!

  2. Alda Sousa
    Alda Sousa Diz

    Onde isso meu Deus

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.