Homens presos por furto de R$ 400 mil em joias em Juazeiro
Dois homens, naturais do Tocantins e Goiás, foram detidos na tarde desta sexta-feira (20) em Feira de Santana, após furtarem aproximadamente R$ 400 mil em joias e relógios de um estabelecimento comercial em Juazeiro, no norte da Bahia. A informação foi confirmada pela Polícia Civil da Bahia.
O crime ocorreu na quarta-feira (18), no Distrito Industrial de Juazeiro. Após a ação delituosa, os suspeitos deixaram a cidade, iniciando uma fuga.
Imediatamente após o registro da ocorrência, equipes da Delegacia de Furtos e Roubos (DRFR) iniciaram as investigações para localizar os suspeitos. A polícia obteve informações que levaram à localização dos homens nas proximidades da rodoviária de Feira de Santana.
Os suspeitos estavam aguardando embarque em um ônibus com destino a Brasília. Durante a abordagem, os policiais da DRFR confirmaram que havia indícios de que a dupla possuía ligação com um grupo criminoso especializado em crimes patrimoniais em diversos estados do Brasil.
Após a detenção, os dois homens foram conduzidos a uma unidade policial, onde foram autuados em flagrante por furto. Eles permanecem custodiados à disposição da Justiça, enquanto as investigações prosseguem para identificar possíveis cúmplices e elucidar todos os detalhes do crime.

