Confronto em Jauá resulta na morte de suspeitos de assassinato de Drico RL

Por Redação
2 Min

Confronto entre polícia e suspeitos termina com duas mortes em Camaçari

Dois suspeitos de envolvimento na morte do rifeiro Adriano Pinto Silva, conhecido como Drico RL, morreram em um confronto com a polícia na tarde de quinta-feira (19), em Jauá, distrito de Camaçari. Os envolvidos foram identificados como Maicon Souza dos Santos, de 20 anos, e um adolescente de 16 anos.

As autoridades informaram que a ação da Polícia Militar da Bahia estava reforçada na região após o crime. Durante as rondas, os policiais foram recebidos a tiros pelos suspeitos, que reagiram ao cerco policial. Em decorrência do confronto, ambos os suspeitos foram atingidos e, posteriormente, socorridos ao Hospital Menandro de Faria.

Infelizmente, os dois não resistiram aos ferimentos e faleceram. No local do confronto, a polícia apreendeu duas armas de fogo, drogas e um celular, evidências que serão analisadas durante as investigações.

O incidente foi registrado como morte por intervenção policial e agora será investigado pela Polícia Civil da Bahia. As investigações também irão se concentrar na estrutura do grupo criminoso apontado como responsável pelo assassinato de Drico RL. Vale ressaltar que o ataque que resultou na morte do rifeiro deixou também uma criança de 7 anos ferida, cuja situação de saúde está sendo acompanhada.

Curtiu? Siga o Candeias Mix nas redes sociais: Twitter, Facebook, Instagram, e Google Notícias. Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp e Telegram.
Compartilhe Isso