Vanderson Nascimento se manifesta após agressão policial no Carnaval

Por Redação
2 Min

Jornalista da TV Bahia é atingido por policial durante cobertura de evento em Salvador

Na quarta-feira (18), durante a transmissão ao vivo do telejornal Bahia Meio-Dia, o apresentador Vanderson Nascimento foi atingido por um cassetete de um policial. O incidente ocorreu enquanto ele cobria o tradicional Arrastão da Quarta-feira de Cinzas, evento que marca o encerramento do Carnaval em Salvador.

Após o ocorrido, Vanderson utilizou suas redes sociais para tranquilizar o público. Ele afirmou: “Está tudo bem comigo mesmo, de verdade mesmo, então fiquem despreocupados, tranquilos. Uma situação lamentável, que não condiz com o nosso Carnaval de jeito nenhum”.

O comandante-geral da Polícia Militar da Bahia entrou em contato com o jornalista para se desculpar pelo incidente. Vanderson ressaltou que a TV Bahia está acompanhando o caso para que episódios semelhantes não voltem a ocorrer. “Entendemos que há muita gente na rua e respeitamos o trabalho da Polícia Militar, mas excessos não podem ser normalizados”, enfatizou.

O apresentador também anunciou que fará uma pausa após a intensa cobertura do Carnaval, que já estava prevista. “Vou descansar, já estava previsto esse descanso, uma maratona muito grande de cobertura ao vivo do Carnaval de Salvador e em breve estamos juntos no Bahia Meio-Dia”, declarou.

O Arrastão da Quarta-feira de Cinzas, idealizado por Carlinhos Brown, conta com apresentações de artistas renomados, como Léo Santana, Edcity, Daniel Vieira e Tony Salles. O evento atrai milhares de pessoas todos os anos, encerrando oficialmente as festividades do Carnaval na capital baiana.

Curtiu? Siga o Candeias Mix nas redes sociais: Twitter, Facebook, Instagram, e Google Notícias. Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp e Telegram.
Compartilhe Isso