Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Adolescentes jogam gasolina e ateiam fogo em menino; 35% do corpo foi queimado

Foto: Divulgação

Uma criança de oito anos teve 35% do corpo queimado enquanto brincava em uma área próxima da sua casa.  Kyrylo Yatsun foi atraído por adolescentes, que jogaram gasolina no corpo dele e em seguida atearam fogo. O caso aconteceu na Ucrânia.

O serviço de emergência foi acionado e levou o Kyrylo para o hospital. O garoto foi internado imediatamente na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Antes do socorro chegar, algumas pessoas que passavam pelo local viram a cena e tentaram ajudá-lo.

O jornal Daily Mail informa que ele sofreu queimaduras em pelo menos 35% do corpo. O menino passou por várias cirurgias e partes da pele queimada foram retiradas. A polícia apreendeu os adolescentes, que alegaram ter sido um acidente. O caso é investigado.

  1. Barbara Santos
    Barbara Santos Diz

    Gente que horror ,que mundo é esse os amor do ser humano estar se esfriando mesmo.

  2. Maria José Silva
    Maria José Silva Diz

    Misericórdia oque leva uma pecoa fazer isso

  3. Ana Quadros
    Ana Quadros Diz

    Deus e mais

  4. Mabel Moreira
    Mabel Moreira Diz

    Na reportagem a mãe da criança falou quem atiou fogo foi duas crianças da mesma idade ainda ficaram rindo vendo a criança pegar fogo. Monstruosidade

    1. Ana Santos
      Ana Santos Diz

      Mabel Moreira psicopata se não forem detidos vai fazer muitas vítimas ainda, ah quem defenda dizendo são só criancas, negativo são monstros psicopata já nasce e demostra os sinais ainda na infância que Deus nos proteja

  5. Raimunda Rodrigues
    Raimunda Rodrigues Diz

    Que crueldade coração de monstro

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.