Operação em Amaralina resulta em 11 suspeitos mortos após PM ser assassinado

Por Redação
2 Min

Conflito no Complexo do Nordeste de Amaralina resulta em 11 mortes de suspeitos

O número de suspeitos mortos no Complexo do Nordeste de Amaralina, em Salvador, subiu para onze após intensos confrontos entre policiais e homens armados. Os conflitos começaram após a morte do cabo da Polícia Militar Glauber Rosa Santos, de 42 anos, que foi atingido por um disparo na cabeça na madrugada da última terça-feira (3). Desde então, a região tem registrado confrontos frequentes.

A Polícia Militar informou que, segundo o portal G1, oito suspeitos foram mortos na terça-feira e outros três óbitos foram confirmados nesta quinta-feira (5). Destes, um ocorreu no Vale das Pedrinhas e dois no Nordeste de Amaralina. Todos os indivíduos foram socorridos e levados a unidades de saúde, mas não conseguiram resistir aos ferimentos. Durante as operações, a polícia apreendeu armas, uma granada e porções de drogas. A Secretaria de Segurança Pública revelou que pelo menos seis dos mortos possuíam antecedentes criminais.

Em decorrência do clima de insegurança, o transporte público foi afetado. Os ônibus deixaram de circular no final de linha do Nordeste de Amaralina nesta quinta-feira, transferindo o ponto final para um bairro vizinho. Além disso, as atividades da Escola Municipal São Pedro Nolasco foram suspensas, impactando mais de 100 alunos.

O policiamento na área permanece reforçado. A Polícia Civil declarou que as buscas por outros envolvidos nas ações continuam, assegurando que não haverá trégua até a completa elucidação dos crimes registrados na região.

Curtiu? Siga o Candeias Mix nas redes sociais: Twitter, Facebook, Instagram, e Google Notícias. Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp e Telegram.
Compartilhe Isso