Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Homem invade casa, mata atual da ex-mulher e fere mãe e filha

Foto: Google Street View

Um homem foi morto e duas mulheres, sendo um idosa, foram baleadas na manhã desta quinta-feira (29), no bairro Alto de Coutos, região do subúrbio ferroviário de Salvador.

De acordo com o site Informe Baiano, o crime aconteceu por volta das 8h, na Rua Santo Antônio, transversal da Rua Muniz Travasso. O suspeito é o ex-marido, que fugiu do local após cometer o crime.

A vítima foi identificada como Jailton dos Santos Cruz, de 30 anos. A mulher dele, identificada pelo prenome de Mônica e a idosa, que é mãe da mulher, foram socorridos por vizinhos para o Hospital do Subúrbio.

Jailton não resistiu e morreu no local. Já Mônica foi baleada três vezes, enquanto a mãe dela, que não teve o nome divulgado, recebeu um tiro na mão. As duas seguem internadas. O suspeito fugiu de carro na companhia de mais duas pessoas. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

  1. Jhaylton Machado
    Jhaylton Machado Diz

    Ele já pagou com a vida foi encontrado morto.

  2. Raimunda Rodrigues
    Raimunda Rodrigues Diz

    Que horror

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.