Polícia Militar Desarticula Acampamento de Organização Criminosa em Salvador
Unidades da Polícia Militar da Bahia, através da Companhia Independente de Policiamento Especializado Polo Industrial (Cipe Polo Industrial), desarticularam um acampamento utilizado por uma organização criminosa na manhã deste sábado (31), no bairro de Barro Duro, em Salvador.
A operação ocorreu em uma área de vegetação próxima à Ceasa, local reconhecido pela movimentação intensa de mercadorias e pessoas. A ação foi desencadeada após denúncias anônimas que indicavam a presença de homens armados na região.
Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos a tiros, iniciando um confronto. Os suspeitos fugiram por uma área de mata densa. O Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) foi acionado para apoiar nas buscas, mas até o momento ninguém foi preso.
Durante a varredura, os militares localizaram um acampamento clandestino que funcionava como base logística para atividades criminosas, como refino e distribuição de drogas. Todo o material encontrado foi apreendido e o local foi desmontado. A polícia continua investigando a situação e trabalhando para identificar os envolvidos.

