Polícia prende ex-vereador suspeito de assassinar ex-companheira na Bahia

Por Redação
2 Min

Ex-vereador é preso suspeito de feminicídio na Bahia

Um ex-vereador de Aurelino Leal, no sul da Bahia, foi preso sob suspeita de assassinar sua ex-companheira. A vítima, identificada como Cleonice Pereira dos Santos, de 47 anos, foi encontrada com sinais de estrangulamento. O caso está sendo investigado como feminicídio.

O suspeito, João Pereira Sena, de 68 anos, conhecido como João da Gota, exerceu mandato como vereador entre 2009 e 2012. De acordo com informações da polícia, ele foi localizado na região de Catulé, zona rural de Aurelino Leal, durante uma operação na última sexta-feira, dia 23.

O crime teria ocorrido na noite de 31 de dezembro do ano passado. Cleonice deu entrada no Hospital de Aurelino Leal em estado grave e não resistiu aos ferimentos. As circunstâncias da morte levaram a delegacia local a investigar indícios de violência doméstica e familiar ao longo do relacionamento, sendo apurado que a vítima já havia sofrido agressões anteriores por parte do suspeito.

Durante a operação que resultou na prisão de João Pereira Sena, equipes do Grupo de Apoio Técnico e Tático à Investigação apreenderam um aparelho celular e uma motocicleta com restrição de roubo. Os materiais serão analisados durante o inquérito.

João Pereira Sena foi encaminhado à unidade policial, onde cumpriu um mandado de prisão temporária expedido pela Vara de Jurisdição Plena da Comarca de Ubaitaba. Após audiência de custódia, a Justiça decidiu manter a prisão do ex-vereador.

Curtiu? Siga o Candeias Mix nas redes sociais: Twitter, Facebook, Instagram, e Google Notícias. Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp e Telegram.
Compartilhe Isso