Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Dois casais são presos em Salvador por transportar mais de meia tonelada de maconha

Foto: divulgação/SSP-BA

Quatro pessoas foram presas em flagrante na noite desta sexta-feira (9/8) em Salvador, por transportar mais de meia tonelada de maconha. Erica Aragão Medeiros, 26 anos, Ueliton Leal Rodrigues, 36, Andreia Lopes Santos, 45 anos e Jean Oliveira Santos, 27, foram capturados após denúncia anônima.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), os dois casais foram seguidos por policiais do bairro de Pirajá até São Marcos. Lá, eles entraram em uma residência e saíram carregando caixas que foram guardadas em veículos. Ao iniciarem o deslocamente para outro ponto, foram cercados e abordados pelos agentes.

Segundo a polícia, foram encontrados tabletes de maconha dentro das caixas, pesando cerca de 600 kg, duas balanças e embalagens plásticas vazias. O caso foi registrado Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), que irá investigar a origem do material e qual seria o destino.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.