Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Casal acusa guardas municipais de agressão durante Carnaval

Dois jovens acusam guardas municipais de agressão no pré-carnaval do Circuito Dodô

Arquivo Pessoal| Dois jovens acusam guardas municipais de agressão no pré-carnaval do Circuito Dodô

Dois jovens acusam guardas municipais de agressão no pré-carnaval do Circuito Dodô, localizado no bairro da Barra, em Salvador . O caso teria acontecido nesta quarta-feira, 7, próximo ao camarote Oceania.

De acordo com Thamires Moreno, 22 anos, ela e o namorado, Vinicius Dória, 19, estavam no circuito quando foram abordados pelos guardas que estavam passando. Ela afirma que os servidores teriam agredido o namorado dela com socos e deram um tapa no rosto dela.

“Eles só queriam passar e começaram a bater no meu namorado sem motivo. A gente não fez nada. Quando eu pedi para eles pararem, um chegou e me deu um tapa no rosto. Nessa hora que eles pararam e saíram do local”, relatou Thamires.

Thamires registrou um Boletim de Ocorrência e alegou está sentindo muita dor no ouvido. O casal fez exame de corpo delito e prometeu denunciar o caso a Corregedoria da Guarda Municipal.

Em nota, assessoria da Guarda Municipal informou  que as vítimas devem formalizar a queixa junto à ouvidoria do órgão, para que a Guarda Civil Municipal possa coletar informações e apurar o fato.

  1. Leandro Léo
    Leandro Léo Diz

    Mas errado é quem vai pra essa festa do diabo

    1. Dan Dan
      Dan Dan Diz

      Lá ele

  2. alberto maia Diz

    se eles tivese ido a uma igreja nao acontecia iso.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.