Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Após 5 dias, idoso é preso novamente suspeito de roubar outro ônibus

Foto: SSP

O idoso que já havia sido preso na última sexta-feira (2), após roubar um transporte urbano de Salvador, foi preso novamente na noite de terça-feira (6). Dessa vez, o idoso, de 62 anos, foi detido nas proximidades de Imbassaí, em cidade de Mata de São João, região metropolitana de Salvador, depois de roubar outro ônibus do transporte coletivo e sair dirigindo o veículo pela rodovia BA-099.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o crime ocorreu por volta das 20h30, depois que o motorista precisou deixar o veículo na pista, na altura de Barra de Jacuípe, por conta de problemas mecânicos.

Ainda de acordo com a PM, o condutor escondeu a chave do veículo e saiu pela região para procurar ajuda. Quando estava caminhando, o condutor avistou o ônibus passando pela BA-099 e pediu ajuda policial, que interceptou o veículo e prendeu o suspeito.

A afirmação de que seria o mesmo idoso que furtou um ônibus em Salvador foi passada pelo delegado Aldacir Ferreira, titular da Delegacia de Praia do Forte.

Na sexta-feira (2), o idoso foi preso após roubar um ônibus do transporte público da capital baiana, na Estação Mussurunga, e em seguida, sair dirigindo o coletivo em direção à BA-526, conhecida como CIA/Aeroporto.

  1. Jhaylton Machado
    Jhaylton Machado Diz

    Ele tentou roubar um na estação acesso norte

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.