Duplo Homicídio em Salvador: Suspeito é Preso em Flagrante
Um homem foi preso em flagrante pela morte de Lívia Denise Dias de Souza, 23 anos, e de seu namorado, Arthur Cesar Santos de Santana, 25 anos. O suspeito, Vinícius Santos de Jesus, 31 anos, confessou o crime durante o interrogatório policial. De acordo com familiares, Vinícius não aceitava o término do relacionamento de cinco anos com Lívia.
O duplo homicídio ocorreu na noite de terça-feira, 23 de outubro, em frente a uma igreja no bairro de Brotas, Salvador. O casal estava caminhando pela região quando foi perseguido. Na tentativa de se proteger, eles buscaram abrigo dentro do templo, mas foram atingidos ainda na escadaria. Ambas as vítimas não resistiram aos ferimentos e faleceram no local.
Após o crime, a polícia mobilizou uma equipe para localizar o suspeito. Vinícius foi encontrado minutos depois no Centro Psiquiátrico de Saúde Clementino Fraga, localizado nos Barris. Com ele, os policiais apreenderam uma arma de fogo, munições e outros objetos relacionados ao crime. O suspeito permanece à disposição da Justiça e será indiciado por homicídio duplo qualificado.
Lívia, que atuava como atendente e estava de férias, será sepultada na quinta-feira, 25 de outubro, no Cemitério Bosque da Paz. A Polícia Civil segue investigando o caso para reunir mais informações e evidências que possam auxiliar na elucidação do crime. Com informações do G1.
