Polícia Civil da Bahia elucida triplo homicídio de técnicos de internet em Salvador
A Polícia Civil da Bahia prendeu quatro suspeitos e confirmou a morte de um quinto durante um confronto relacionado ao triplo homicídio de técnicos de internet em Salvador. As prisões foram realizadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que lidera as investigações.
O primeiro avanço nas investigações ocorreu no domingo (21). Joeferson Caíque Nunes dos Santos, conhecido como “Badalo”, morreu em um confronto com a polícia e é considerado um dos executores do crime. No mesmo dia, Jonatas Amorim Nascimento, conhecido como “Jhon”, foi preso.
Na noite de segunda-feira (22), os investigadores localizaram e prenderam Kauan Pires da Silva, apelidado de “Cabeça de TV”. Na madrugada de terça-feira (23), Alexandre Santos Silva, conhecido como “Esquilo”, também foi detido por equipes policiais.
Ainda nesta terça-feira, Joeferson Gomes dos Santos, apelidado de “Gueu Banguela”, se apresentou espontaneamente ao DHPP, onde seu mandado de prisão foi cumprido. Com isso, a investigação contabiliza quatro prisões e um suspeito morto.
De acordo com a Polícia Civil, dois outros investigados permanecem foragidos: Igor Tarso Canuto da Silva, conhecido como “Piloto”, e Adriel Santos da Silva, apelidado de “Nego D’Água”. As diligências continuam para localizar todos os envolvidos. A população pode enviar informações de forma anônima pelo Disque Denúncia, no número 181.
Relembre o crime
O crime ocorreu na noite da última terça-feira (16) e gerou grande repercussão pela brutalidade. Três técnicos de internet foram assassinados, e seus corpos foram encontrados no bairro do Alto do Cabrito, localizado no Subúrbio Ferroviário de Salvador.
As vítimas foram identificadas como Jackson Santos Macedo, Patrick Vinícius dos Santos Horta e Ricardo Antônio da Silva Souza. A Polícia Civil continua a apurar as circunstâncias e a motivação do crime.

