Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Suspeito de matar namorada durante ato sexual tem prisão preventiva decretada pela justiça

Foto: PC

O jovem de 21 anos, suspeito de matar a namorada de 19 anos durante o ato sexual, na cidade de Itagi, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. Ele foi encaminhado para o Conjunto Penal de Jequié. A informação foi confirmada pelo Delegado Moabe Lima, responsável pelo caso, nesta terça-feira (30).

O crime ocorreu no último domingo (28). Joseph Antuann Santos Torres é suspeito de matar a namorada depois deles passarem a tarde juntos em casa da família do rapaz, onde o casal morava, na rua Geraldo Chagas, no bairro Baixa da Colina, por volta das 23h. Joseph foi preso em flagrante na madrugada de segunda-feira (29), quando foi encaminhado para a delegacia de Ipiaú. O decreto da prisão preventiva saiu nesta terça, depois que o homem foi ouvido em uma audiência de custódia.

O delegado informou que o casal passou o dia consumindo bebidas alcoólicas junto com o pai e uma irmã de Joseph, com os quais moravam. Ainda segundo o delegado, inicialmente Joseph negou ser o autor do crime, mas posteriormente confessou que durante a relação sexual “esganou e bateu na vítima, vindo ela a desacordar e falecer em seguida”.

“Ele disse que os dois tinham costume de praticar violência durante o sexo. Mas vimos que havia agressões no supercílio da vítima e que no pescoço, além das marcas de estrangulamento, tinham perfurações de unhas”, disse o delegado ao CORREIO. Pela violência empregada nas agressões é que o crime foi considerado como de feminicídio, informou o delegado.

(Correio)

  1. Ariane Matos
    Ariane Matos Diz

    Monstro

    1. P. Henrique Diz

      Monstro mesmo, eu que nao acredito nessa historia dele de que praticava sexo com violência. Ele quis matar mesmo.

  2. Telnicleudo Trindade
    Telnicleudo Trindade Diz

    Em candeias?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.