Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Jovem denuncia ação de traficantes no IAPI e é executado com tiros na cabeça

Crédito da Foto: leitor / Aratu On

Um jovem de 21 anos, identificado como Jonas dos Santos Bacelar, foi morto a tiros, na noite desta segunda-feira (29/7), no bairro do IAPI, em Salvador. Segundo informações do Departamento de Comunicação Social da PM-BA, o crime aconteceu, por volta das 19h, na rua São Roque, em uma localidade conhecida como Rocinha.

Ainda de acordo com a PM, policiais da 37ª CIPM foram acionados e se deslocaram para para atender a ocorrência e encontraram a vítima sem vida. A guarnição isolou a área e acionou a Polícia Técnica para proceder com a remoção do corpo e realização de perícia.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima era usuária de drogas e a motivação está relacionada ao tráfico. Ainda de acordo com a PC, a autoria do crime, investigado pela 3ª DH/BTS, é atribuída a traficantes da área, ainda não identificados.

Informações, não confirmadas pela polícia, dão conta de que Jonas teria fornecido detalhes importantes que ajudariam na localização de três pessoas envolvidas com o tráfico de drogas, no IAPI. O relato, supostamente, feito por ele, estaria em um áudio,”vazado” em grupos do aplicativo WhatsApp.

No conteúdo de 1 minuto e 15 segundos, entre outras coisas, é dito: “quando eu ver eles aqui, eu articulo, digo o melhor lugar pra chegar […] eles não têm arma nenhuma pra trocar”, esclarece no áudio.

  1. Nadja Souza
    Nadja Souza Diz

    Porra doido, olho viu, boca pio.

  2. Maria Silva
    Maria Silva Diz

    Misericórdia Jesus

  3. Geninho Santos
    Geninho Santos Diz

    Verdade

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.