MP da Bahia ordena reconstituição de assassinato em Camaçari

Por Redação
2 Min

MPBA Determina Reconstituição de Assassinato de Casal em Camaçari

O Ministério Público da Bahia (MPBA) requisitou a reconstituição do assassinato de Rodrigo da Silva Santos, 33 anos, conhecido como “DG Rifas”, e de sua esposa, Hynara Santa Rosa da Silva, 39 anos, chamada de “Naroka”. A determinação foi enviada à Polícia Civil no dia 11 de outubro, data em que o crime completou dois anos.

O MPBA analisou o inquérito policial e decidiu devolvê-lo à Polícia Civil para a realização de novas diligências, que incluem a reprodução simulada dos fatos. A medida é necessária, pois até o momento, a investigação não conseguiu identificar os autores do duplo homicídio.

Conforme informações da Polícia Civil, o inquérito foi encaminhado ao Poder Judiciário pela 33ª Delegacia Territorial de Monte Gordo em 15 de maio deste ano, sem autoria definida. O casal foi assassinado a tiros dentro de um condomínio localizado em Barra do Jacuípe, no distrito de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador.

Na ocasião do crime, Rodrigo e Hynara eram proprietários de uma empresa de rifas e atuavam como influenciadores digitais, acumulando mais de 190 mil seguidores nas redes sociais. As novas diligências preveem buscas por provas, coleta de depoimentos e intimações, com o objetivo de esclarecer a dinâmica do crime e identificar os responsáveis.

Compartilhe Isso