Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Após ser agredida com socos, mulher mata irmão a tiros

Foto: Sigi Vilares

Um homem foi morto a tiros pela própria irmã na madrugada desta segunda-feira (29), na Rua Utinga, no bairro Santa Cruz, na cidade de Luís Eduardo Magalhães. A vítima foi identificada como Orlando dos Santos, de 39 anos, e de acordo com o site Sigi Vilares, o crime ocorreu após Maria José Soares dos Santos ser agredida por ele.

Ela efetuou três disparos contra o irmão, que chegou a ser socorrido para uma UPA, mas não resistiu. Ainda segundo o site, uma testemunha do sexo feminino foi apresentada pela Polícia Militar no DISEP, juntamente com uma faca encontrada por médicos da UPA, na cintura de Orlando.

A autora está foragida. O corpo de Orlando foi encaminhado para o IML de Barreiras. A Polícia Civil investiga este que é o segundo homicídio ocorrido no final de semana na cidade.

  1. Maria Silva
    Maria Silva Diz

    Misericórdia

  2. Henrique Wolf
    Henrique Wolf Diz

    Desproporcionalidade absurda…

  3. Maria José Silva
    Maria José Silva Diz

    Misericórdia senhor

  4. Lucimaria Da Silva De Paula
    Lucimaria Da Silva De Paula Diz

    Dr Pitagoras sei que VC e um prefeito sério ,mais mande a policia militar a rodesp catinga aqui na bica ,porque os ladrões daqui da bica ,do loteamento fonte da bica ,roubaram os fios da internet da voanet toda ,e os ladrões e daqui mesmo , como e que pode isso rapaz ,já basta sua a obra aqui que o trator parte os fios todos

  5. Lucimaria Da Silva De Paula
    Lucimaria Da Silva De Paula Diz

    Peso que vcs dos candeias mix divulguem isso aqui na bica ,ninguém alguemta mais ,roubaram todos os fios da internet a policia pode vim aqui verificar , Pitágoras só sabe fazer video nos do loteamento fonte da bica ,tamos esquecidos , a obra dele aqui inacabada

  6. Valentina Ventura Alburque
    Valentina Ventura Alburque Diz

    Meu Deus uma familia destruida

  7. Juliana Barreto
    Juliana Barreto Diz

    Meu Deus do céu!

  8. Millynha Quirynno
    Millynha Quirynno Diz

    Pq risos ?!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.