Polícia Militar Prende Suspeitos de Sequestro em Salvador
A Polícia Militar da Bahia (PM-BA) prendeu, neste sábado (9), dois homens suspeitos de envolvimento no sequestro da nutricionista Tâmara Ferreira, ocorrido em Salvador. A vítima foi mantida em cativeiro por mais de 15 horas e foi resgatada na manhã de sexta-feira (7).
Os suspeitos foram encontrados nos bairros da Federação e do Garcia. Durante a abordagem, ambos confessaram participação no crime, segundo informações da PM. Os policiais apreenderam duas motocicletas que teriam sido utilizadas na ação criminosa.
Os homens e os veículos foram encaminhados à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), onde as investigações continuam. A polícia busca mais detalhes sobre a dinâmica do sequestro e eventuais cúmplices.
Um dia antes, na sexta-feira (8), uma operação policial no Complexo do Nordeste de Amaralina visou localizar os responsáveis pelo sequestro. A ação resultou na morte de quatro suspeitos, na prisão de dois e em um ferido. A operação ocorreu no bairro de Santa Cruz, mas o estado de saúde do suspeito ferido não foi divulgado até o momento.
A PM segue investigando o caso e solicita que qualquer informação relevante seja comunicada à polícia. A participação da comunidade é fundamental para garantir a segurança na região.

