Polícia realiza operação em Salvador e localiza integrantes de facção criminosa
Sete integrantes de uma facção criminosa foram localizados pela polícia na noite desta sexta-feira (8) durante uma operação relacionada ao sequestro da nutricionista Tâmara Ferreira, em Salvador. A ação ocorreu no Complexo do Nordeste de Amaralina, conforme informou a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).
Durante a abordagem, a SSP relatou um confronto. Cinco suspeitos foram baleados, enquanto dois se renderam e foram presos. A polícia apreendeu com o grupo armas de fogo, carregadores e munições.
As buscas pelos responsáveis diretos pelo sequestro de Tâmara Ferreira continuam. A SSP enfatizou que qualquer informação que possa auxiliar nas investigações pode ser repassada anonimamente pelo Disque Denúncia (181).
O caso
A nutricionista Tâmara Ferreira, de 42 anos, foi encontrada na manhã desta sexta-feira (7), após ser sequestrada ao sair de carro do Mundo Plaza, em Salvador, na noite anterior. Ela passou a noite com os criminosos, que a obrigaram a realizar transferências bancárias.
Tâmara foi localizada em um supermercado no bairro de Castelo Branco, apresentando ferimentos leves no rosto, ocasionados por coronhadas recebidas dos sequestradores.

