Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Corregedoria recomenda expulsão de PMs acusados de estuprar jovem dentro de viatura

Foto: Andressa Barboza/G1
A corregedoria da Polícia Militar de São Paulo recomendou a expulsão dos dois policiais militares acusados de estuprar uma jovem de 19 anos, dentro de uma viatura, na cidade de Praia Grande, no litoral paulista. A notícia é do G1.

A informação foi dada pelo ouvidor da PM, Benedito Domingos, que acompanhou o inquérito que foi concluído e pediu a expulsão dos militares.

Entenda o caso:

A jovem que ofereceu a denúncia, relata que pediu informação sobre um ponto de ônibus aos dois policiais, que ofereceram uma carona até o terminal rodoviário. No trajeto, um dos militares estuprou a jovem no banco de trás da viatura. A versão foi negada pelos policiais, mas imagens de câmeras de segurança reforçam a denúncia. O caso ocorreu em junho de 2018.

“A conclusão administrativa foi pela expulsão dos dois policiais. É uma decisão importante, pois a corregedoria agiu com rigor e rapidez diante de um crime bárbaro. Está de parabéns a capitã que presidiu [o inquérito]”, disse o ouvidor Benedito Domingos.

Os policiais estão detidos em um presídio militar na capital paulista. A expectativa é que a sugestão da corregedoria seja acatada e os militares sejam expulsos da corporação.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.