Polícia investiga assassinato de mulher em casa na Bahia; ex é suspeito

Por Redação
2 Min

Feminicídio em Santo Estêvão: Mulher é assassinada e ex-companheiro é encontrado morto

A polícia investiga um caso de feminicídio ocorrido na noite de sábado (25), em Santo Estêvão, a 41 km de Feira de Santana. A vítima, Thaís Araújo de Almeida, de 36 anos, foi assassinada a tiros dentro de sua residência.

De acordo com a Polícia Civil, o principal suspeito do crime é o ex-companheiro de Thaís, identificado como Edilson Alves da Silva. Ele teria tentado invadir a casa dela e disparado contra a vítima no momento em que ela tentava trancar o portão. Thaís também tentou escapar, mas foi perseguida e atingida novamente.

Após o ataque, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e a vítima foi levada ao Hospital Municipal Dr. João Borges de Cerqueira, mas não resistiu aos ferimentos e foi declarada morta.

No dia seguinte, domingo (26), a polícia encontrou Edilson morto dentro de um veículo na zona rural de Santo Estêvão. O corpo apresentava marcas de tiros. A polícia agora investiga a morte dele como um possível homicídio.

A Delegacia Territorial de Santo Estêvão está à frente das investigações e realiza a análise de imagens de videomonitoramento da área, com o objetivo de elucidar os acontecimentos relacionados ao crime e à morte de Edilson.

As autoridades reforçam a importância de denúncias em casos de violência contra a mulher e solicitam que anyone com informações sobre o caso entre em contato com a polícia.

Curtiu? Siga o Candeias Mix nas redes sociais: Twitter, Facebook, Instagram, e Google Notícias. Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp e Telegram.
Compartilhe Isso